General pede cassação de Marco Aurélio

O general Paulo Chagas confirmou a pressão que o STF (Supremo Tribunal Federal) vem recebendo dos militares; ele postou em seu Twitter mensagem direcionada ao ministro Marco Aurélio Mello pedindo sua cassação; disse o militar: "a atitude unilateral contrária a uma decisão colegiada é uma demonstração de indisciplina intelectual e de escárnio ao STF e à sociedade brasileira. Marco Aurélio Mello merece cassação!"

General pede cassação de Marco Aurélio
General pede cassação de Marco Aurélio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O general Paulo Chagas confirmou a pressão que o STF (Supremo Tribunal Federal) vem recebendo dos militares. Ele postou em seu Twitter mensagem direcionada ao ministro Marco Aurélio Mello pedindo sua cassação. Ele disse: "a atitude unilateral contrária a uma decisão colegiada é uma demonstração de indisciplina intelectual e de escárnio ao STF e à sociedade brasileira. Marco Aurélio Mello merece cassação!"

A postagem foi feita às 16h15. Mais tarde (16h40), o general ainda postou outra mensagem para pressionar o Supremo: "Dias Toffoli tem a melhor oportunidade da vida dele para justificar a sua nomeação para a mais alta corte da magistratura brasileira, mesmo sem ter tido mérito para integrar a sua primeira instância."

Confira o Twitter do general: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email