George Marques após Coaf sair de Moro: governo sem articulação

"Em uma manhã governo sofreu série de derrotas. Coaf sai da alçada da Justiça e vai p/ a Economia; Funai deixa Direitos Humanos e volta para Justiça. O que isso significa? Que o presidente que passou 30 anos no Congresso é incompetente p/ articular vitórias. Simples assim", disse o jornalista George Marques

George Marques após Coaf sair de Moro: governo sem articulação
George Marques após Coaf sair de Moro: governo sem articulação (Foto: Dir.: Valter Campanato - ABR)

247 - O jornalista George Marques reforçou as dificuldades de articulação do governo Jair Bolsonaro após a comissão especial da Reforma Administrativa aprovar nesta quinta-feira (9) a transferência das atividades do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça para o Ministério da Economia, comandados por Sérgio Moro e por Paulo Guedes, respectivamente.

"Em uma manhã governo sofreu série de derrotas. Coaf sai da alçada da Justiça e vai p/ a Economia; Funai deixa Direitos Humanos e volta para Justiça. O que isso significa? Que o presidente que passou 30 anos no Congresso é incompetente p/ articular vitórias. Simples assim", disse o jornalista no Twitter.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247