George Marques após Coaf sair de Moro: governo sem articulação
"Em uma manhã governo sofreu série de derrotas. Coaf sai da alçada da Justiça e vai p/ a Economia; Funai deixa Direitos Humanos e volta para Justiça. O que isso significa? Que o presidente que passou 30 anos no Congresso é incompetente p/ articular vitórias. Simples assim", disse o jornalista George Marques
247 - O jornalista George Marques reforçou as dificuldades de articulação do governo Jair Bolsonaro após a comissão especial da Reforma Administrativa aprovar nesta quinta-feira (9) a transferência das atividades do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça para o Ministério da Economia, comandados por Sérgio Moro e por Paulo Guedes, respectivamente.
"Em uma manhã governo sofreu série de derrotas. Coaf sai da alçada da Justiça e vai p/ a Economia; Funai deixa Direitos Humanos e volta para Justiça. O que isso significa? Que o presidente que passou 30 anos no Congresso é incompetente p/ articular vitórias. Simples assim", disse o jornalista no Twitter.
Em uma manhã governo sofreu série de derrotas. Coaf sai da alçada da Justiça e vai p/ a Economia; Funai deixa Direitos Humanos e volta para Justiça. O que isso significa? Que o presidente que passou 30 anos no Congresso é incompetente p/ articular vitórias. Simples assim.
— George Marques (@GeorgMarques) 9 de maio de 2019
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: