HOME > Mídia

George Marques: MBL praticou estelionato intelectual

Jornalista George Marques, do The Intercept, critica o Movimento Brasil Livre, liderado por Kim Kataguiri e Fernando Holiday, vereador do DEM na capital paulista; "Ontem vendiam-se como apolíticos. Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas 'reformistas'", diz Marques; "Esse grupelho está hoje nas ruas supostamente marchando contra a corrupção, mas também em evento de pré-campanha eleitoral. Aqueles jovenzinhos que se diziam apolíticos? Sei..."

Jornalista George Marques, do The Intercept, critica o Movimento Brasil Livre, liderado por Kim Kataguiri e Fernando Holiday, vereador do DEM na capital paulista; "Ontem vendiam-se como apolíticos. Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas 'reformistas'", diz Marques; "Esse grupelho está hoje nas ruas supostamente marchando contra a corrupção, mas também em evento de pré-campanha eleitoral. Aqueles jovenzinhos que se diziam apolíticos? Sei..." (Foto: Aquiles Lins)

Por George Marques, em seu Facebook - O MBL praticou estelionato intelectual. Ontem vendiam-se como apolíticos. Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas "reformistas".

Inclusive, na Folha consta que o movimento quer lançar uma dezena de candidatos a deputado federal em 2018. Esse grupelho está hoje nas ruas supostamente marchando contra a corrupção, mas também em evento de pré-campanha eleitoral.

Aqueles jovenzinhos que se diziam apolíticos? Sei...