George Marques: se existe hacker, as mensagens são verdadeiras

O jornalista comentou em seu Twitter sobre a prisão de 4 hackers que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro; George Marques questionou que a prisão dos hackers confirma a veracidade das informações da Vaza Jato

247 - O jornalista George Marques disse em sua conta no Twitter que as prisões de 4 hackers nesta terça-feira, 23, que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro confirmam a veracidade das informações divulgadas pelo Intercept em relação a Vaza Jato.

Marques também ironizou que os hackers tenham sido presos em Araraquara (SP), já que argumentos anteriores diziam que a invasão ao celular do ministro Moro teria sido feita da Rússia. "Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas?", perguntou o jornalista.

A PF diz que prendeu nesta terça(23), 4 suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol. A ação foi determinada pelo juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira. Mandados em Araraquara e Ribeirão Preto.
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019
Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas? O que eles foram fazer justamente em Ribeirão Preto e Araraquara? Então se existe hacker, a PF confirma que as mensagens eram verdadeiras, certo?
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247