George Marques sobre Queiroz: são 15 dias sem uma explicação

"Se a história relatada por Fabrício Queiroz 'foi bastante plausível', como disse há alguns dias @FlavioBolsonaro, por que o ex-assessor até agora não compareceu para apresentar defesa? Qual motivo dele receber em sua conta parte do salário de servidores? Para quem era o dinheiro?", indaga o jornalista, pelo Twitter

George Marques sobre Queiroz: são 15 dias sem uma explicação
George Marques sobre Queiroz: são 15 dias sem uma explicação

247 - O jornalista George Marques lembra no Twitter que já são 15 dias sem uma explicação da movimentação financeira suspeita de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro. Nesta sexta-feira 21, ele não compareceu ao segundo depoimento marcado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

"Ministério Público do Rio informa que Fabrício Queiroz novamente não compareceu ao depoimento de hoje. São 15 dias sem uma explicação da movimentação financeira suspeita envolvendo ex-motorista de @FlavioBolsonaro. Advogado diz que Fabrício talvez possa depor em 10 de janeiro", destaca Marques.

"Se a história relatada por Fabrício Queiroz 'foi bastante plausível', como disse há alguns dias @FlavioBolsonaro, por que o ex-assessor até agora não compareceu para apresentar defesa? Qual motivo dele receber em sua conta parte do salário de servidores? Para quem era o dinheiro?", indaga ainda o jornalista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247