Gleisi critica bajulação da Globo: palestras de Lula eram criminosas, já os pareceres de Moro são exaltados

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, sou suas redes sociais para criticar a narrativa da Globo, que segue enaltecendo Sergio Moro de todas as formas possíveis

Gleisi Hoffmann, Lula e Sérgio Moro
Gleisi Hoffmann, Lula e Sérgio Moro (Foto: Agência Senado - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, sou suas redes sociais neste domingo (15) para criticar a narrativa da Globo, que segue enaltecendo Sergio Moro. “Os alvos e a hipocrisia da Globo expostos na capa. As palestras do presidente Lula eram criminosas, já os pareceres do Moro são exaltadas! Vergonha dessa imprensa”, disse Gleisi. 

Ela se refere à coluna do jornalista Lauro Jardim, que fala a respeito “do primeiro trabalho bem remunerado de Sergio Moro após ele sair do governo Bolsonaro”. 

Lauro informa que Moro “produziu três pareceres jurídicos. Um deles foi para a Vale, num caso relativo à fraudes financeiras. Pelos três pareceres, Moro recebeu R$ 750 mil”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247