Gleisi: Globo apela feio, ignora Vaza Jato e Janot e requenta Palocci

A deputada Gleisi Hoffmann critica a Globo, que prossegue ocultando as pautas mais imporantes do país. Ela diz: "Globo apelando feio: censuram as mensagens do Intercept, as confissões do Janot sobre a Lava Jato e agora vão soltar outro vídeo-lixo do Palocci. Daqui a pouco levam este sujeito pra requentar mentiras lá no Faustão. Aceita q dói menos, Globo"

www.brasil247.com - Lula quer votar nas eleições, diz Gleisi Hoffmann
Lula quer votar nas eleições, diz Gleisi Hoffmann (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - A deputada Gleisi Hoffmann critica a Globo, que prossegue ocultando as pautas mais imporantes do país. Ela diz: "Globo apelando feio: censuram as mensagens do Intercept, as confissões do Janot sobre a Lava Jato e agora vão soltar outro vídeo-lixo do Palocci. Daqui a pouco levam este sujeito pra requentar mentiras lá no Faustão. Aceita q dói menos, Globo."

Veja o Twitter de Gleisi Hoffmann: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247