Gleisi tuíta: 'o PT jamais abandonará Lula'

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou em seu Twitter que o PT não vai abandonar Lula; Gleisi salienta em tom de muita assertividade que o partido irá defender seu candidato dentro dos prazos legais até as últimas e legais consequências; sobre as tecnicalidades sempre invocadas por aqueles que querem que Lula 'desista', ela diz: "nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado"

Gleisi tuíta: 'o PT jamais abandonará Lula'
Gleisi tuíta: 'o PT jamais abandonará Lula' (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou em seu Twitter que o PT não vai abandonar Lula. Gleisi salienta em tom de muita assertividade que o partido irá defender seu candidato dentro dos prazos legais até as últimas e legais consequências. Sobre as tecnicalidades sempre invocadas por aqueles que querem que Lula 'desista', ela diz: "nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado".

Leia o tuíte de Gleisi:

"O PT jamais abandonará Lula! Defenderemos seu direito de ser candidato até as últimas consequências. Enquanto tivermos recursos iremos fazê-lo. Nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado. Estamos amparados pela Constituição".

E confira o Tuíte da senadora Gleisi Hoffmann, na página do Twitter: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247