Glenn Greenwald e David Miranda abrem seus rendimentos ao público

O jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado federal David Miranda (Psol-RJ) comunicaram no Twitter que abriram todos os registros bancários: "estamos enviando voluntariamente todos os nossos registros bancários e de renda ao tribunal e tb apontamos onde todos online podem ver uma grande parte de nossa renda familiar publicamente: uma grande transparência que os Bolsonaros não farão nada perto."

David Miranda e Glenn Greenwald debocham do Pavão Misterioso
David Miranda e Glenn Greenwald debocham do Pavão Misterioso (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado federal David Miranda (Psol-RJ) comunicaram no Twitter que abriram todos os registros bancários: "estamos enviando voluntariamente todos os nossos registros bancários e de renda ao tribunal e tb apontamos onde todos online podem ver uma grande parte de nossa renda familiar publicamente: uma grande transparência que os Bolsonaros não farão nada perto."

Confira o Twitter de Glenn Greenwald: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email