Glenn não acreditava que juiz Moro pudesse ser mais corrupto como ministro: 'eu estava errado'

O jornalista do Intercept Brasil, Glenn Greenwald, escreveu neste sábado (27) que, durante os últimos dois meses em que esteve lendo todas as impropriedades que Sergio Moro "disse e fez nas sombras como um juiz", não achou que "seria possível que ele fosse mais corrupto e abusasse de seu poder mais como Ministro da Justiça. Eu estava errado", disse

Glenn Greenwald e Sergio Moro
Glenn Greenwald e Sergio Moro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado | Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista do Intercept Brasil, Glenn Greenwald, escreveu neste sábado que, durante os últimos dois meses em que esteve lendo todas as impropriedades que Sergio Moro "disse e fez nas sombras como um juiz", não achou que "seria possível que ele fosse mais corrupto e abusasse de seu poder mais como Ministro da Justiça. Eu estava errado", disse.

Glenn comentou sobre editorial da Folha postado por seu companheiro de Intercept Brasil, Leandro Demori, cujo parágrafo final diz:

"Ao buscar informações sobre uma investigação sigilosa e usá-las para difundir conclusões prematuras e confundir o público, o ministro da Justiça desrespeita essa autonomia, prejudica o trabalho policial e compromete aquele que deveria ser seu único objetivo —o esclarecimento dos fatos".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247