Glenn reage à investigação da PF e diz que Moro age como um tirano

O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, reagiu à notícia de que a Polícia Federal pediu ao Coaf um relatório de suas movimentações financeiras; "Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas", respondeu, acusando o ministro ainda de "abuso de poder"

247 - O jornalista estadunidense Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, reagiu no Twitter à notícia de que a Polícia Federal pediu ao Coaf um relatório de suas movimentações financeiras. Para ele, o ministro da Justiça, Sergio Moro, que comanda a PF, age como um tirano.

"Você, @SF_Moro, vai e "investiga" tudo o que quiser. Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas", rebateu.

Ele também denunciou "abuso de poder" e informou que nada irá parar a publicação das reportagens sobre os vazamentos da Lava Jato.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247