Glenn sobe o tom diante de intimidação em Paraty: 'não tenho medo de ataques primitivos'

O jornalista Glenn Greenwald comentou no Twitter sobre as ameaças que sofreu em Paraty, na Flipei, feira do livro paralela à Flip; ele disse que "a tentativa de parar o evento só o fortaleceu. Protestar é uma coisa, mas atirar fogos de uma multidão é baixo e primitivo. Mas todas essas táticas falharam. Não tenha medo das táticas primitivas de intimidação do movimento Bolsonaro. Enfrente e exija seus direitos políticos."

Jornalista Glenn Greenwald
Jornalista Glenn Greenwald (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald comentou no Twitter sobre as ameaças que sofreu em Paraty, na Flipei, feira do livro paralela à Flip. Ele disse que "a tentativa de parar o evento só o fortaleceu. Protestar é uma coisa, mas atirar fogos de uma multidão é baixo e primitivo. Mas todas essas táticas falharam. Não tenha medo das táticas primitivas de intimidação do movimento Bolsonaro. Enfrente e exija seus direitos políticos."

Veja o Twitter de Glenn Greenwald:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247