Glenn sobre a Vaza Jato: Estamos mais perto do começo do que do final

O jornalista Glenn Greenwald destacou no Twitter que a divulgação das irregularidades da Operação Lava Jato está só no começo. "Muito mais. Estamos mais perto do começo do que do final", escreveu o jornalista na rede social ao responder se virá mais "Vaza Jato" a ser publicada pelo Intercept Brasil

(Foto: (Foto: Senado | Reuters | ALESP))

247 - O jornalista Glenn Greenwald sinalizou no Twitter que a divulgação das irregularidades da Operação Lava Jato está só no começo.

"Muito mais. Estamos mais perto do começo do que do final", escreveu o jornalista na redes coisa ao responder se virá mais "Vaza Jato" a ser publicada pelo Intercept Brasil.

O site vem divulgando desde junho trocas de diálogos entre membros da Lava Jato. Já foi demonstrado que, na época em que julava os processos da operação em primeira instância, o ministro Sérgio Moro (Justiça) e integrantes do Ministério Público Federal (MPF-PR) feriam a equidistância entre quem julga e quem acusa.

De acordo com as reportagens, Moro chegou a negociar acordos de delação premiada, questionou a capacidade de uma procuradora em interrogar o ex-presidente Lula, recomendou acréscimo de informação na elaboração de uma denúncia contra um investigado e sugeriu inversão da ordem das fases da Lava Jato, além de outras irregulidades.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247