Globo ajuda ex-BBB expulso a restituir imagem
Mesmo assim, Daniel Echaniz pode exigir da emissora indenizao de R$ 20 milhes
247 - Livre do inquérito policial em que era investigado por crime sexual no "BBB 12", o ex-BBB Daniel Echaniz inicia agora um conjunto de ações para a restituição de sua imagem, com a ajuda da Globo. “Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas...”, declarou Elizeth Mello, advogada do modelo, à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Elizeth disse que Daniel ainda não decidiu se vai processar a emissora – segundo o jornal O Dia desta segunda-feira, 26, o pedido de indenização por danos morais poderá ser de R$ 20 milhões. “Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo", disse a advogada.
Assim como os outros integrantes do "BBB 12", Daniel tem contrato com a Globo por seis meses e segue recebendo salário.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: