Globo descobre que Bolsonaro é inimigo dos generais

"Não é mais possível Bolsonaro continuar no jogo de tentar se manter distante de absurdos que partem da própria família, sem defender seus auxiliares", aponta editorial do Globo, jornal que foi peça-chave no golpe contra a democracia brasileira. "Bolsonaro sequer respondeu à nota ignóbil de Olavo na devida altura. E ainda elogiou o ideólogo, chamando-o de 'ícone', mesmo depois do ataque vil feito a Villas Bôas. Outra atitude reprovável. Bolsonaro precisa definir de que lado está"

Globo descobre que Bolsonaro é inimigo dos generais
Globo descobre que Bolsonaro é inimigo dos generais

247 – O jornal O Globo, peça-chave no golpe contra a democracia brasileira, descobriu que Jair Bolsonaro é o principal incentivador dos ataques aos generais brasileiros, em editorial publicado nesta quarta-feira. Trechos abaixo:

Olavo, em resposta, cometeu ato de extrema deselegância e agressividade, para dizer o mínimo, tratando o ex-comandante do Exército como um "doente preso a uma cadeira de rodas" — Villas Bôas sofre de doença degenerativa.

Não é mais possível Bolsonaro continuar no jogo de tentar se manter distante de absurdos que partem da própria família, sem defender seus auxiliares. O presidente, na verdade, tem de estar na defesa do governo, por óbvio, e num momento grave em que assuntos de extrema relevância tramitam no Congresso, como a reforma da Previdência.

Bolsonaro sequer respondeu à nota ignóbil de Olavo na devida altura. E ainda elogiou o ideólogo, chamando-o de 'ícone', mesmo depois do ataque vil feito a Villas Bôas. Outra atitude reprovável. Bolsonaro precisa definir de que lado está.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247