Globo, enfim, capitula e mostra conluio de Moro com Dallagnol

A princípio, emissora da família Marinho minimizou as conversas que vinham sendo divulgadas pelo The Intercept Brasil; diante da parceria com outros veículos, como a Veja, o discurso mudou e o Jornal Nacional fez uma reportagem de seis minutos destacando a gravidade dos diálogos; assista

Em ato falho, Bonner demite Moro e o chama de ex-ministro
Em ato falho, Bonner demite Moro e o chama de ex-ministro

Da revista Fórum – A TV Globo, que inicialmente minimizou e ainda procurou criminalizar a divulgação de conversas vazadas entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato que vem sendo feita pelo The Intercept Brasil, mudou o tom do discurso nesta sexta-feira (5).

O “Jornal Nacional”, principal jornalístico da emissora, veiculou uma matéria de 6 minutos com amplo destaque para o conteúdo dos diálogos que mostram uma atuação parcial de Moro em conluio com Deltan Dallagnol e outros procuradores na condução de processos da operação Lava Jato. A mudança de discurso da Globo vem após o The Intercept Brasilter fechado parceria com outros veículos que atestaram a autenticidade dos diálogos, como a Folha de S. Paulo e a Veja.

A matéria do JN desta sexta-feira (5) foi toda dedicada a reportagem da Veja sobre o assunto.

Assista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247