Globo expõe lado grotesco de Bolsonaro e mostra fala sobre cocô dia sim, dia não

A Globo, que vinha blindando Jair Bolsonaro de suas declarações grotestas, resolveu divulgar na noite desta sexta-feira, 9, a sugestão de Bolsonaro para ajudar na preservação do Meio Ambiente; "É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também"

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Jornal Nacional desta sexta-feira, 9, mostrou reportagem sobre a sugestão de Jair Bolsonaro para a ajudar na preservação do Meio Ambiente, das pessoas alternarem os dias de fazerem cocô. 

"É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também", afirmou Bolsonaro, em entrevista a jornalistas no Palácio da Alvorada.

Assista à fala de Bolsonaro:

A repercussão da declaração esdrúxula de Bolsonaro pelo Jornal Nacional foi comentada no Twitter. Veja algumas reações:


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247