Globo fará série sobre Eliza Samudio e goleiro Bruno
A novelista Glória Perez foi ao Twitter criticar a iniciativa da emissora. "Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto!". Não há previsão de data para estreia da série.
247 - A Rede Globo irá produzir uma série que remontará o assassinato premeditado pelo ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza que vitimou a jovem Eliza Samudio.
A novelista Gloria Perez, que até pouco tempo ocupava o cargo de coordenadora do núcleo de criação de séries da emissora, criticou no Twitter a iniciativa da Globo em produzir a série. "Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto!".
Amora Mautner, diretora e idealizadora da série, afirmou que o projeto ainda está na parte inicial de seu desenvolvimento. "Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco".
O seriado será baseado no livro 'Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio', da editora Record.
Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a Globo planeja "transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça".
Ainda de acordo com o blogueiro, não há previsão de data para estreia da série.