“Globo faz de tudo para emplacar Alckmin goela abaixo do povo”

Deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) criticou a entrevista do ex-ministro Pedro Malan ao Programa do Bial; "Que a Globo tem seu candidato todos nós sabemos. Mas o que promove agora no programa do Bial é uma crime eleitoral, ou uma verdadeira peça de propaganda eleitoral do PSDB! Um programa sob medida para o PSDB feito pela Globo em plena campanha eleitoral. A manipulação em eleições presidenciais vem desde 89. Isso porque não tínhamos eleições antes.. por causa da ditadura que a Globo apoiou"

“Globo faz de tudo para emplacar Alckmin goela abaixo do povo”
“Globo faz de tudo para emplacar Alckmin goela abaixo do povo”

247 - O deputado Reginaldo Lipes (PT-MG), candidato à reeleição criticou a Globo nesta terça-feira, 28, por promover o PSDB no programa do jornalista Pedro Bial. 

Lopes criticou a entrevista em que o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan exalta o suposto "legado" do governo Fernando Henrique Cardoso. "Que a Globo tem seu candidato todos nós sabemos. Mas o que promove agora no programa do Bial é uma crime eleitoral, ou uma verdadeira peça de propaganda eleitoral do PSDB! Um programa sob medida para o PSDB feito pela Globo em plena campanha eleitoral. A manipulação em eleições presidenciais vem desde 89. Isso porque não tínhamos eleições antes.. por causa da ditadura que a Globo apoiou", diz o parlamentar pelo Twitter. 

"O governo FHC dolarizou a economia brasileira, quebrou estados e municípios com pautas como a Lei Kandir e fez o PSDB nunca mais ganhar uma eleição presidencial. A Globo defende o Brasil da fome, do apagão e do desemprego. Querem os brasileiros e brasileiras vulneráveis e nossas riquezas fora do país", completou op deputado petista. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247