Globo não pune Vilhena, que cuspiu em repórter do CQC

Emissora diz que cusparada em Rafael Cortez "uma questo pessoal"

Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O ator da TV Globo Paulo Vilhena cuspiu no repórter Rafael Cortez, da TV Bandeirantes, na edição de ontem do programa CQC. A Globo afirmou, através de sua assessoria de imprensa, não ter relação com a atitude do ator por se tratar de uma questão pessoal. A estupidez do artista foi uma resposta a um pedido de Cortez enquanto o entrevistava no desfile em comemoração aos 25 anos de carreira do designer Ricardo Almeida, no Museu de Arte de São Paulo (MASP). “Qual a coisa mais ‘macha’ que você pode fazer agora, como cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?”, perguntou o repórter. Paulo Vilhena respondeu: “Eu queria cuspir na sua cara”. E assim o fez, mas acertando o microfone de Rafael Cortez.

O ator da Globo escreveu em sua página no Twitter: “Não acreditem em tudo o que se vê na TV. O repórter @cortezrafa foi quem pediu e ele mesmo já disso isso no Twitter, sei que não foi legal, mas ELE quis”. Em resposta, o repórter do CQC publicou em seu perfil da rede social: “Momento algum disse ao Vilheme COSPE EM MIM. Dei a ele sugestões de coisas ogras, mas ele que sugeriu cuspir. Ia fazer o quê? Arregar? Quer cuspir, vai”. Mais tarde, acrescentou que o problema não foi ele ter cuspido, mas fugido depois. E provoca: “Não faria o que ele fez nem reagiria com violência. Essas são armas dos covardes. Eu retrucaria com a palavra, como homem”. E conclui, propondo paz. “Enfim, botemos uma pedra nesse assunto. Boa vida pra mim e boa vida pro Vilhena, de acordo com sua consciência e o julgamento do público”.

Os nomes dos dois envolvidos foram um dos assuntos mais comentados no microblog desta terça-feira. A maior parte dos usuários e fãs do CQC se mostrou revoltada com a atitude de Paulo Vilhena. O perfil do Twitter “Cara Escroto”, que define em sua biografia na rede “Sem meias-verdades”, escreveu: “O que eu vi foi uma cusparada, isso foi invenção do @cortezrafa e do @cqc?”, referindo-se à frase do ator para que não acreditassem em tudo o que vissem na TV. A usuária Jaci Lopes publica: “E quanto mais o tempo passa, esse ‘abençoado’ (@vilhenap) só mostra o quanto é um ogro e inconsequente!”.

Assista ao vídeo da entrevista no Programa CQC:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email