Globo se rende e admite que este foi o Carnaval do “Fora Temer”

No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer; reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que "Gritos de 'Fora, Temer' foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte"; houve, no entanto, manifestações em praticamente todas as regiões do País

www.brasil247.com - No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer; reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que "Gritos de 'Fora, Temer' foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte"; houve, no entanto, manifestações em praticamente todas as regiões do País
No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer; reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que "Gritos de 'Fora, Temer' foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte"; houve, no entanto, manifestações em praticamente todas as regiões do País (Foto: Aquiles Lins)


247 - No último dia do carnaval e depois de milhares de manifestações em todas as regiões do País, muitas delas transmitidas ao vivo, finalmente a Globo resolveu abordar o Fora Temer. 

Reportagem do G1 mostrou nesta terça-feira, 28, que "Gritos de 'Fora, Temer' foram ouvidos no carnaval de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte".

O portal de notícias da Globo se obrigou a tocar no assunto depois que um grupo de foliões interrompeu nessa segunda-feira, 27, o fluxo de trios elétricos no Circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, com gritos de "Fora, Temer" e pedidos por eleições diretas.

Também foram mencionadas manifestações contra Temer em São Paulo, nos blocos Jegue Elétrico, Charanga do França, Love Fest e "77, os Originais do Punk".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia na íntegra a notícia (tardia) da G1 sobre o Fora Temer no Carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email