Globo teme novos processos após ação trabalhista milionária de Carolina Ferraz
A atriz Carolina Ferraz trabalhou na Globo por 25 anos e nesse período foi contratada como pessoa jurídica; agora, a atriz cobra na Justiça seus direitos trabalhistas e o vínculo empregatício, numa ação estimada em pelo menos R$ 5 milhões; o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, afirma que a emissora teme agora uma enxurrada de ações de outros atores na justiça Comum e do Trabalho; Feltrin afirma que agora a Globo está acabando com os contratos longos e milionários registrados em pessoa jurídica
247 - A atriz Carolina Ferraz trabalhou na Globo por 25 anos e nesse período foi contratada como pessoa jurídica. Agora, a atriz cobra na Justiça seus direitos trabalhistas e o vínculo empregatício, numa ação estimada em pelo menos R$ 5 milhões.
O colunista do UOL, Ricardo Feltrin, afirma que a emissora teme agora uma enxurrada de ações de outros atores na justiça Comum e do Trabalho.
Feltrin afirma que agora a Globo está acabando com os contratos longos e milionários registrados em pessoa jurídica. Com medo do efeito Carolina Ferraz, a Globo prioriza agora o registro dos atores pela CLT.
