CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

GloboNews interrompe link ao vivo após mulher invadir transmissão aos gritos de "Globo lixo"

Repórter da Globo foi interrompido, ao fazer uma transmissão ao vivo de Belo Horizonte, por uma mulher que começou a gritar ‘Globo lixo’

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As entradas ao vivo dos jornalistas da Rede Globo tem sido alvo de ataques. Nesta segunda-feira (25), o repórter Vladimir Vilaça, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve sua reportagem interrompida por gritos de “Globo lixo”.

Durante a exibição da edição das 10 do Jornal GloboNews, em que o repórter falava sobre o início do processo de flexibilização do comércio e vários estabelecimentos puderam reabrir depois de quase dois meses de regras mais duras por conta do isolamento social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vladimir foi interrompido por uma mulher que começou a gritar ‘Globo lixo’ repetidas vezes. O repórter tentou prosseguir, mas os gritos foram ficando mais altos e teve que interromper a transmissão.

“Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter. Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora”, disse a apresentadora da GloboNews ao interromper a transmissão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO