GloboNews interrompe link ao vivo após mulher invadir transmissão aos gritos de "Globo lixo"

Repórter da Globo foi interrompido, ao fazer uma transmissão ao vivo de Belo Horizonte, por uma mulher que começou a gritar ‘Globo lixo’

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As entradas ao vivo dos jornalistas da Rede Globo tem sido alvo de ataques. Nesta segunda-feira (25), o repórter Vladimir Vilaça, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve sua reportagem interrompida por gritos de “Globo lixo”.

Durante a exibição da edição das 10 do Jornal GloboNews, em que o repórter falava sobre o início do processo de flexibilização do comércio e vários estabelecimentos puderam reabrir depois de quase dois meses de regras mais duras por conta do isolamento social.

Vladimir foi interrompido por uma mulher que começou a gritar ‘Globo lixo’ repetidas vezes. O repórter tentou prosseguir, mas os gritos foram ficando mais altos e teve que interromper a transmissão.

“Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter. Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora”, disse a apresentadora da GloboNews ao interromper a transmissão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247