Google lança aplicativo que dá dinheiro a quem completa tarefas simples

O aplicativo Task Mate, do Google, pede que os usuários gravem frases, transcrevam sentenças ou fotografem lojas em troca de dinheiro

Google lança aplicativo
Google lança aplicativo (Foto: REUTERS/Mike Blake)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Google lançou um novo aplicativo, o Task Mate, em que os usuários podem realizar tarefas simples em troca de dinheiro. O app pede que eles gravem frases, transcrevam sentenças ou fotografem lojas. 

De acordo com informações do The Next Web, as tarefas são divididas em duas categorias. Com as "sitting tasks", os usuários podem fazer as atividades em casa. As "field tasks" exigem que ele se desloque até um local. Cada tarefa tem uma recompensa associada, por exemplo US$ 0,50 para transcrever 10 frases.

Quando o usuário acumula US$ 10 em sua conta pode transferir o saldo para o banco de sua preferência. As recompensas são adicionadas à conta após análise pela equipe do Google, que verifica se a tarefa foi completada a contento.

O aplicativo só está disponível somente na Índia por enquanto. No Brasil o Google tem o Opinion Rewards, que recompensa usuários com créditos no Google Play ao responder pesquisas sobre seus hábitos de consumo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247