Google transmitirá carnaval de Salvador

Ao vivo pelo YouTube, Orkut e Google+, internautas do mundo todo podero conferir entrevistas com artistas e shows de Elba Ramalho, Sandra de S, Paulo Lima, entre outros

Google transmitirá carnaval de Salvador
Google transmitirá carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)

Assessoria de imprensa do Google - A partir de hoje, usuários do mundo inteiro poderão acompanhar ao vivo pelo YouTube, Orkut e Google+ o carnaval do circuito Barra-Ondina em Salvador, com toda a música e energia dos trios-elétricos.

A transmissão oferecerá, entre os intervalos dos trios, entrevistas exclusivas com artistas e celebridades, videoclipes dos hits do momento e shows ao vivo. A festa poderá ser assistida, compartilhada e comentada, ao mesmo tempo em que, direto da Bahia, artistas e músicos vão conversar com o público em uma programação especial de Hangouts, ferramenta que permite até 10 pessoas participarem simultaneamente de uma conferência por vídeo, direto da página +AoVivo no Google+.

Confira abaixo os artistas convidados que estarão na sacada do YouTube durante a transmissão do circuito Barra-Ondina e que participarão dos hangouts e shows direto do camarote, a partir das 19h:

 

16/02 - quinta-feira - Elba Ramalho

17/02 - sexta-feira - Thiaguinho

18/02 - sábado - Paula Lima

19/02 - domingo - Paulo Ricardo e Lucenzo

20/02 - segunda-feira - Sandra de Sá

21/02 - terça-feira - Tony Garrido

 

Toda a transmissão também poderá ser acompanhada via celular. Basta clicar aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247