Governo Bolsonaro dá inicio à privatização da EBC

O BNDES abriu uma chamada pública para interessados sejam contratados para elaborar planos de desestatização da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e a EBC
Jair Bolsonaro e a EBC (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu, na última sexta-feira (5) uma chamada pública com o objetivo de mapear empresas que possam participar da formulação de estudos para a privatização da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela TV Brasil, a Rádio Nacional e a Agência Brasil, entre outros serviços de mídia.

Segundo informações publicadas pela coluna de Lauro Jardim, a proposta é que os interessados sejam contratados para elaborar planos de desestatização, com base em avaliações econômicas e em diagnósticos técnicos, operacionais e de mercado.

A princípio, o prazo para as inscrições das empresas é de dez dias. Depois, a escolhida será contratada por ao menos três anos para a elaboração do plano.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email