Governo Bolsonaro está "devagar, quase parando", diz Elio Gaspari

Ele também afirma que "a turma que está em Brasília a fim de arrumar uma briga pode estar perdendo seu tempo"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "A incontinência da retórica política dos Bolsonaros, do general da reserva Augusto Heleno e até mesmo do ministro Paulo Guedes indica que eles cultivam um conflito institucional. Pelos seus sonhos, com o Congresso, mas à falta dele, qualquer coisa serve. Com 12 milhões de desempregados, pibinho, filas nas agências do INSS, motins de PMs e encrencas com milicianos, busca-se uma briga", afirma o colunista Elio Gaspari, em sua coluna deste domingo.

"Um governo pode viver das brigas que inventa (basta olhar para Donald Trump), mas elas não o livram de encarar os problemas cotidianos da administração. Nesse departamento, Bolsonaro vai devagar, quase parando", diz ainda o jornalista.

Leia aqui a íntegra.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247