TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Greenwald: “Trocar o jornalismo por causas políticas é o trabalho da Globonews”

      O editor-chefe do site The Intercept, Glen Greenwald, criticou em seu Twitter a postura dos jornalistas da GloboNews durante o julgamento dos recursos do ex-presidente Lula pelo TRF4 em Porto Alegre; "Trocar o jornalismo por sua causa política é o que as personalidades da Globonews fazem. É literalmente o trabalho deles”, escreveu o jornalista norte-americano radicado no Brasil em seu perfil

      O editor-chefe do site The Intercept, Glen Greenwald, criticou em seu Twitter a postura dos jornalistas da GloboNews durante o julgamento dos recursos do ex-presidente Lula pelo TRF4 em Porto Alegre; "Trocar o jornalismo por sua causa política é o que as personalidades da Globonews fazem. É literalmente o trabalho deles”, escreveu o jornalista norte-americano radicado no Brasil em seu perfil (Foto: Charles Nisz)
      Charles Nisz avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O editor-chefe do site The Intercept, Glen Greenwald, criticou em seu Twitter a postura dos jornalistas da GloboNews durante o julgamento dos recursos do ex-presidente Lula pelo TRF4 em Porto Alegre.

      "Trocar o jornalismo por sua causa política é o que as personalidades da Globonews fazem. É literalmente o trabalho deles”, escreveu o jornalista norte-americano radicado no Brasil em seu Twitter.

      O comentário foi uma resposta a um post do site Congresso em Foco, também criticando o trabalho da GloboNews. Para o Congresso em Foco, a GloboNews "faz mau jornalismo ao dizer que a defesa de Lula politiza o julgamento. Os dois lados  politizaram a questão. Ignorar isso é fazer jornalismo de causa", diz o site de política brasileiense.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: