CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gregório: só eleições diretas podem tirar País do buraco de ilegitimidade

O ator e escritor Gregório Duvivier participou do ato pelas Diretas Já na tarde deste domingo, na praia da Copacabana; dezenas de milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro para pedir eleições diretas para presidente e exigir a saída de Michel Temer; "A gente tem hoje no Brasil um presidente ilegítimo, um presidente impopular, um presidente criminoso. E esse Congresso não pode eleger outro presidente. No congresso, a maioria é investigada por crime de corrupção", disse Gregório

O ator e escritor Gregório Duvivier participou do ato pelas Diretas Já na tarde deste domingo, na praia da Copacabana; dezenas de milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro para pedir eleições diretas para presidente e exigir a saída de Michel Temer; "A gente tem hoje no Brasil um presidente ilegítimo, um presidente impopular, um presidente criminoso. E esse Congresso não pode eleger outro presidente. No congresso, a maioria é investigada por crime de corrupção", disse Gregório (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator e escritor Gregório Duvivier participou do ato pelas Diretas Já na tarde deste domingo, na praia da Copacabana. Dezenas de milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro para pedir eleições diretas para presidente e exigir a saída de Michel Temer. 

"A gente tem hoje no Brasil um presidente ilegítimo, um presidente impopular, um presidente criminoso. E esse Congresso não pode eleger outro presidente. No congresso, a maioria é investigada por crime de corrupção", disse Gregório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Só as eleições diretas podem tirar o país desse buraco de legitimidade que a gente vive hoje", concluiu. Outros atores globais, como Daniel Oliveira, Wagner Moura, Sophie Charlotte, participaram do ato.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO