Guga Chacra compara Trump a Perón, chama Capitólio de 'sagrado' e vira alvo de piada

Ao comentar a tentativa de golpe promovida por Trump, o jornalista disse que os norte-americanos, que promovem golpes no mundo inteiro, são “heróis da democracia universal”

Guga Chacra
Guga Chacra (Foto: Reprodução/Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comentarista da Globo Guga Chacra virou novamente alvo de piadas nas redes sociais, nesta quarta-feira, 6, ao realizar uma análise comparando Donald Trump ao ex-presidente da Argentina Juan Domingo Perón e chamar o Capitólio, sede do Legislativo dos Estados Unidos, de “sagrado”.

Ao comentar a tentativa de golpe promovida por Trump, que estimulou apoiadores a invadirem o Congresso norte-americano, o jornalista disse que os norte-americanos, que promovem golpes no mundo inteiro, são “heróis da democracia universal”.

"Os heróis da democracia universal hoje decidiram se comportar como uma república bananeira", afirmou.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247