Guga Noblat tira sarro de Moro e diz que ele quer a placa de funcionário do mês

O jornalista Guga Noblat respondeu o tuíte em que Moro bajula a família Bolsonaro e invoca o conceito de "ética". Ele diz: "Paraí, esse não eh o ministro que não dá um pio pra falar de Queiroz, milícia, rachadinha, laranjal do PSL, morte da Marielle, desmantelamento da PF, aparelhamento da Justiça e tantos outros assuntos importantes? Só aparece pra ganhar do patrão a plaquinha de funcionário do mês?"

Com a filha no colo, Guga Noblat passou de camiseta vermelha em frente aos manifestantes deste domingo na Avenida Paulista, onde mora, e foi chamado de "covarde" e expulso do local; em novembro passado, quando cobria um protesto pelo impeachment, também em São Paulo, ele foi empurrado, tomou um tapa no microfone e foi chamado de "comunista financiado pela Dilma"
Com a filha no colo, Guga Noblat passou de camiseta vermelha em frente aos manifestantes deste domingo na Avenida Paulista, onde mora, e foi chamado de "covarde" e expulso do local; em novembro passado, quando cobria um protesto pelo impeachment, também em São Paulo, ele foi empurrado, tomou um tapa no microfone e foi chamado de "comunista financiado pela Dilma" (Foto: Gisele Federicce)

247 - O jornalista Guga Noblat respondeu o tuíte em que Moro bajula a família Bolsonaro e invoca o conceito de "ética". Ele diz: "Paraí, esse não eh o ministro que não dá um pio pra falar de Queiroz, milícia, rachadinha, laranjal do PSL, morte da Marielle, desmantelamento da PF, aparelhamento da Justiça e tantos outros assuntos importantes? Só aparece pra ganhar do patrão a plaquinha de funcionário do mês?"

Veja o Twitter de Guga Noblat: 

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247