Gusttavo Lima deixa mansão em Goiânia onde morava com Andressa e os filhos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher Andressa Suita e dois filhos do casal, localizada em Goiânia. Ele foi à sua fazenda, localizada em Boa Vista, também em Goiás

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher Andressa Suita e dois filhos do casal, localizada em Goiânia. A assessoria de imprensa do artista confirmou, nesta sexta-feira (16), a informação para a revista EXTRA.

Andressa e os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam residindo no imóvel. Já Gusttavo Lima foi à sua fazenda, localizada em Boa Vista, também em Goiás, acrescenta a reportagem. 

A separação foi anunciada na sexta-feira passada (9). Andressa contou que foi surpreendida com a decisão do marido de se separar e sem dar chances para salvar o casamento, que já acumulava 8 anos de duração.

"Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou Andressa através de sua conta no Instagram.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247