CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Hacker anuncia morte de Rupert Murdoch

Pirata LulzSec invade a pgina do jornal Sun e publica um artigo sobre o falso falecimento do magnata do grupo News Corp. E anuncia : apenas a primeira fase

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A News Corp é a nova vítima do hacker LulzSec, famoso por ter invadido sistemas da Sony, Fox e Nintendo, e depois divulgar dados pessoais de usuários na internet. Por volta das 23h de ontem (6h do horário de Brasília), o site do tablóide britânico Sun era redirecionado para um artigo anunciando a morte de Rupert Murdoch. O magnata possui o grupo News Corp, que engloba o News of the World, jornal envolvido no escândalo das escutas ilegais na Grã-Bretanha.

Com essa fraude, LulzSec, que anunciou recentemente sua aposentadoria, diz querer atacar pessoalmente Murdoch. "É apenas a primeira fase. Aguardem a sequência dos próximos dias", preveniu no Twitter. Por volta da meia-noite, o site do Sun já não redirecionava mais os internautas ao artigo da falsa morte do magnata e sim à página do hacker no Twitter. "Nós estamos em uma batalha contra os administradores do Sun. Eu acho que eles estão perdendo", alegrou-se o grupo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO