Haddad: é difícil América Latina eleger outro Bolsonaro
Em entrevista ao canal do apresentador João Gordo, Fernando Haddad disse que "muito dificilmente um país latino-americano elegia alguém com o perfil do Bolsonaro"; "Não consigo nem conceber alguém com esses traços chegar a presidente da república. Tem uma coisa nossa que precisa ser cuidada, uma coisa local"
247 - O ex-prefeito Fernando Haddad participou do Panelaço, canal do YouTube comandado pelo músico e apresentador João Gordo, e disse que a onda de ódio no país está crescendo cada vez porque o próprio Estado apoia isso.
"Está rolando uma coisa muito perigosa. Você pode apoiar um governo, mas isso não te dá o direito de validar violência do Estado. Se as coisas saírem do controle, não é legal. E eu não estou vendo muita gente atenta a isso", analisou.
"Muito dificilmente um país latino-americano elegia alguém com o perfil do Bolsonaro. Conheço razoavelmente bem a realidade argentina, uruguaia, chilena. Não consigo nem conceber alguém com esses traços chegar a presidente da república. Tem uma coisa nossa que precisa ser cuidada, uma coisa local".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: