Haddad pode ir à Band, mas sem participar do debate

O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, não poderá participar do debate entre os presidenciáveis como representante de Lula, mas poderá entrar nos estúdios como convidado

Haddad pode ir à Band, mas sem participar do debate
Haddad pode ir à Band, mas sem participar do debate (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, não poderá participar do debate entre os presidenciáveis como representante de Lula, mas poderá entrar nos estúdios como convidado. O debate ocorre nesta quinta-feira, 9, na TV Bandeirantes. 

O PT tem à disposição credenciais que dão acesso ao estúdio e permitiriam a entrada de Haddad e da deputada Manuela D'Ávila, vice de Lula se a Justiça eleitoral homologar o registro, ou vice de Haddad se Lula for impedido de concorrer. Além de ocupar assentos na plateia, os petistas organizam manifestações nas ruas de acesso à emissora.

Há a previsão de que Haddad e Manuela participem de um debate com internautas pelas redes sociais durante o debate da Band. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247