Hashtag #Seu Voto Me Põe Em Risco entra nos assuntos mais comentados do mundo

A hashtag #SeuVotoMePõeEmRisco entrou, nesta quarta-feira (24), para os assuntos mais comentados mundialmente no Twitter; na rede social, eleitores explicaram os motivos pelos quais votar no candidato Jair Bolsonaro (PSL) é um risco para muitas pessoas. A manifestação online começou por volta das 15h de hoje e já ganhou muitos seguidores

Hashtag #Seu Voto Me Põe Em Risco entra nos assuntos mais comentados do mundo
Hashtag #Seu Voto Me Põe Em Risco entra nos assuntos mais comentados do mundo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A hashtag #SeuVotoMePõeEmRisco entrou, nesta quarta-feira (24), para os assuntos mais comentados mundialmente no Twitter. Na rede social, eleitores explicaram os motivos pelos quais votar no candidato Jair Bolsonaro (PSL) é um risco para muitas pessoas. A manifestação online começou por volta das 15h de hoje e já ganhou muitos seguidores.

Uma usuária da rede social disse: "Pense, repense. Um voto não é apenas um voto. É uma autorização para agirem em seu nome. Está pronto para sujar suas mãos de sangue?", disse. Outro afirmou: "E ainda querem falar de democracia, que o País vai ser um lugar melhor..."

Alguns perfis de partidos e de famosos também fizeram uso da hashtag para se manifestar. Marcelo Freixo (PSOL) foi um deles. Ele citou uma frase de Bolsonaro em que ele fala que "pobre só serve pra votar. Título de eleitor em uma mão e diploma de burro no bolso".

Alguns eleitores do candidato do PSL também usaram a hashtag, porém, para falar contra o PT e o candidato Fernando Haddad. Até o fechamento desta reportagem, a tag já tinha sido citada mais de 48 mil vezes.

Confira reações na Revista Fórum.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247