Hildegard critica “descaramento tão grande” no caso Marielle
A jornalista Hildegard Angel criticou a ida do delegado Giniton Lages, no caso Marielle Franco, à Itália para fazer um programa de intercâmbio; "O descaramento é tão grande que só rindo. O delegado investiga, descobre e anuncia quem matou Marielle e, no mesmo dia do anúncio, mandam ele ir 'fazer intercâmbio na Itália'. Será que chegou perto demais de quem mandou matar?", questionou
247 - A jornalista Hildegard Angel criticou a ida do delegado Giniton Lages, no caso Marielle Franco, à Itália para fazer um programa de intercâmbio.
"O descaramento é tão grande que só rindo. O delegado investiga, descobre e anuncia quem matou Marielle e, no mesmo dia do anúncio, mandam ele ir “fazer intercâmbio na Itália”. Será que chegou perto demais de quem mandou matar?", questionou.
A informação sobre a viagem à Europa foi confirmada na semana passada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. "O delegado Giniton não será exonerado. Trabalhou neste caso, acumulou muita informação e nós já estávamos trabalhando em um programa com a Itália e com os Estados Unidos. Como ele está com muita experiência adquirida e nós estamos com o intercâmbio com a Itália para estudar máfia, para estudar os movimentos criminosos ele vai fazer esta troca de experiência com a polícia italiana", disse.
A polícia do Rio prendeu dois suspeitos de envolvimento com o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL): o policial Ronnie Lessa e ex-PM Élcio Vieira de Queiroz. Lessa morava no mesmo condomínio do presidente Jair Bolsonaro antes de ser preso e um dos filhos de Bolsonaro namorou a filha do ex-militar. Queiroz apareceu em uma foto com o chefe do Planalto.
O descaramento é tão grande que só rindo. O delegado investiga, descobre e anuncia quem matou Marielle e, no mesmo dia do anúncio, mandam ele ir “fazer intercâmbio na Itália”. Será que chegou perto demais de quem mandou matar?
— Hildegard Angel (@hilde_angel) 19 de março de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: