Fotos de Luciano Huck com Robinho e senador do dinheiro na cueca agitam as redes

Fotos do apresentador Luciano Huck ao lado do jogador Robinho e do "senador do dinheiro na cueca", Chico Rodrigues (DEM-RR), agitaram as redes desde sexta. O 247 publicou que Huck teria apagado um tweet com a foto de Robinho, mas a informação estava errada. A foto existe, mas o apresentador não a postou no Twitter

Apresentador Luciano Huck e o jogador Robinho
Apresentador Luciano Huck e o jogador Robinho (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fotos do apresentador Luciano Huck ao lado do jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, e do "senador do dinheiro na cueca", Chico Rodrigues (DEM-RR), agitam as redes sociais desde esta sexta-feira (16). O 247 publicou que Huck teria apagado um tweet com a foto de Robinho, mas a informação estava errada. A foto existe, mas segundo sua assessoria de imprensa, o apresentador nunca a postou no Twitter.

A foto com Robinho foi tirada durante gravação de uma série do programa Caldeirão do Huck, em 2006, quando Huck visitou o centro de treinamento do Real Madrid, de acordo com relatos publicados pelo Diário do Centro do Mundo, com base na assessoria de imprensa.

Um versão de que a foto com Robinho teria sido apagada no Twitter circulou intensamente, mas a assessoria de Huck negou o fato, sem no entanto desmentir que o apresentador tivesse tirado foto com o jogador: “Huck não apagou nenhuma foto com o Robinho de suas redes sociais. Até porque essa imagem que está circulando não configura ser um print do Twitter ou de qualquer outra plataforma".

O apresentador recentemente apagou fotos postadas no Twitter com políticos como o ex-presidente FHC, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), e até com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado esta semana com R$ 30 mil em dinheiro vivo na cueca. 

Veja abaixo uma coletânea das fotos apagadas por Luciano Huck, conforme o DCM:

Chico Rodrigues, o senador bolsonarista flagrado com R$ 30 mil entre as nádegas

bozo e chico

Junior Durski, bolsonarista dono da rede de fast-food Madero

huck e junior durski

Aécio Neves, que dispensa apresentações

huck com aecio

O empresário Joesley Batista, envolvido em escândalos de corrupção

huck batista

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247