Huck prepara discurso para se descolar de Aécio

Candidato da Globo à presidência da República, o apresentador Luciano Huck já foi orientado a se descolar do senador Aécio Neves (PSDB-MG), flagrado num esquema de propinas da JBS que movimentou R$ 2 milhões em malas de dinheiro; "quem nunca se decepcionou com um amigo?", dirá Huck, que é o novo pupilo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, assim como foi Aécio em 2014; o senador mineiro, por sua vez, afirma que uma candidatura Huck representaria a falência da política

FOTO: MARCUS DESIMONI / NITRO
FOTO: MARCUS DESIMONI / NITRO (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Candidato da Globo à presidência da República, o apresentador Luciano Huck já foi orientado a se descolar do senador Aécio Neves (PSDB-MG), flagrado num esquema de propinas da JBS.

"Quem nunca se decepcionou com um amigo?", dirá Huck, segundo nota publicada no blog de Lauro Jardim.

Assessorado pelo economista Armínio Fraga, Huck é o novo pupilo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, assim como foi Aécio em 2014.

Embora hoje neguem a proximidade, Huck e Aécio são amigos íntimos e o apresentador global chegou até a ir a Belo Horizonte para a "festa da vitória" de 2014, que acabou não acontecendo. Magoado com os movimentos recentes de Huck, o senador mineiro, por sua vez, afirma que uma candidatura Huck representaria a falência da política.

Confira programa "Leo ao Quadrado" sobre o tema e inscreva-se na TV 247:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247