CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Ida de Bolsonaro à ONU deverá ser maior vexame internacional da história do Brasil

A ida da Bolsonaro à Assembleia Geral da ONU promete ser uma dos maiores vexames internacionais da história. Indígenas, ambientalistas, defensores de direitos humanos e deputados estarão na sede da ONU, em Genebra, para denunciar políticas do governo brasileiro, uma carta pede que secretário-geral da ONU condene atos de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo de Jair Bolsonaro receberá fortes ataques nesta semana na ONU, às vésperas de sua viagem para abrir a Assembleia Geral. Os protestos são rotina nas viagens do presidente, desde a ida a Davos, em janeiro. Desta vez, as denúncias vão ocorrer tanto nas ruas como nas salas de reunião da ONU.

O jornalista Jamil Chade, em sua coluna no portal Uol, destaca que "em Nova Iorque, os protestos começam a partir desta terça-feira. Manifestantes estarão em uma das praças da cidade para debater "'Por que #Cancelar Bolsonaro?". Na sexta-feira será a vez da Marcha da Juventude ser dedicada às questões ambientais, com foco na Amazônia. No dia 23, entidades convocam um "ato de resistência" contra Bolsonaro, também em Nova Iorque."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem ainda sublinha que "No dia seguinte, data de abertura da Assembleia Geral da ONU e do discurso do brasileiro, protestos nas ruas também estão sendo organizados. A programação ainda continua no dia 25 de setembro, com a coalizão #cancelBolsonaro. Já no domingo, ações estão sendo organizadas para expôr a situação da Amazônia e dos povos indígenas."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO