“Ida de Moro para consultoria americana revela promiscuidade sem limites”, diz Paulo Moreira Leite

O colunista Paulo Moreira Leite critica a ida de Sérgio Moro para a consultoria Alvarez & Marsal e aponta conflito de interesses. “Depois de ajudar a quebrar as construtoras, vai atuar em recuperação judicial”

Paulo Moreira Leite e Sérgio Moro
Paulo Moreira Leite e Sérgio Moro (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, colunista do Brasil 247 e da TV 247, criticou, no programa Bom Dia 247, a decisão do ex-juiz Sergio Moro de se tornar sócio da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que atua em processos de recuperação judicial de grandes empresas, como a Odebrecht e a OAS. “Isso revela a promiscuidade sem limites da Lava Jato”, diz PML, que escreveu o livro “A outra história da Lava Jato”. Segundo ele, há um claro conflito de interesses e Moro vai agora atuar na recuperação de empresas que ele próprio ajudou a quebrar.

Inscreva-se na TV 247 e confira a fala de PML:


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247