HOME > Mídia

Igor, do Flow, diz que Globo pressionou artistas a pedirem exclusão de entrevistas

Igor relembrou o episódio que ocasionou na saída do antigo sócio da empresa

Apresentadores Igor Coelho e Monark (Foto: Reprodução)

247 - Apresentador do Flow podcast, Igor Coelho, contou que a Globo pressionou que seus artistas pedissem a remoção de suas entrevistas no canal do YouTube. Em fevereiro deste ano, o programa foi criticado pelo público após o ex-titular, Monark, ter defendido a existência do partido nazista em um debate sobre liberdade de expressão. "A Globo ligou para os caras e o c*ralho", disse o produtor de conteúdo. A reportagem é do portal Na Telinha.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda nesta segunda-feira (27), Igor relembrou o episódio que ocasionou na saída do antigo sócio da empresa. Por conta da polêmicas, diversas celebridades pediram que os episódios com suas entrevistas fossem deletados. No entanto, Coelho explicou que alguns deles conversaram com ele de maneira privada para explicarem o motivo da exclusão. 

"Esses pedidos aconteceram de maneiras diferentes. Teve uma galera que foi falar comigo no privado, que tava sofrendo pressão da mídia, a Globo ligou para os caras e o c*ralho", disse o empresário, que ainda ouviu que eles teriam muito a perder se os vídeos continuassem no ar. 

No entanto, Igor explicou que também houve aqueles que se pronunciaram publicamente nas redes sociais.  "Aí, tem o cara que vai falar na internet e o caralho. [Vai] sinalizar virtude, que não compactua com isso. Esse cara, se ele quiser voltar o episódio, tem que fazer a mesma coisa. Não adianta me mandar no privado", desabafou. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: