“Incompreensível o silêncio de Maia e Alcolumbre”, diz Hildegard Angel
Jornalista critica o silêncio de “todo o Congresso diante dessa convocação inconstitucional contra o Congresso Nacional e o STF”
247 - A jornalista Hildegard Angel indignou-se com o que definiu como “incompreensível” silêncio dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a respeito dos atos contra o Congresso convocados para o dia 15 de março.
“Incompreensível o silêncio de Maia, Alcolumbre e de todo o Congresso diante dessa convocação inconstitucional contra o Congresso Nacional e o STF. P/ isso usam imagens de generais no poder, inclusive da ativa, e agora a Folha revela que o próprio Bolsonaro convoca! Um escândalo!”, postou no Twitter.
Na noite desta terça-feira 25, a jornalista Vera Magalhães noticiou que Jair Bolsonaro também convocou para as manifestações contra o Congresso por WhatsApp, compartilhando um vídeo que diz que “ele desafiou os poderosos por nós”, “quase morreu por nós”, “está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós”. A mensagem que acompanha o vídeo diz: “O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.
