“Incompreensível o silêncio de Maia e Alcolumbre”, diz Hildegard Angel

Jornalista critica o silêncio de “todo o Congresso diante dessa convocação inconstitucional contra o Congresso Nacional e o STF”

Hildegard Angel
Hildegard Angel (Foto: Ederson Casartelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Hildegard Angel indignou-se com o que definiu como “incompreensível” silêncio dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a respeito dos atos contra o Congresso convocados para o dia 15 de março.

“Incompreensível o silêncio de Maia, Alcolumbre e de todo o Congresso diante dessa convocação inconstitucional contra o Congresso Nacional e o STF. P/ isso usam imagens de generais no poder, inclusive da ativa, e agora a Folha revela que o próprio Bolsonaro convoca! Um escândalo!”, postou no Twitter.

Na noite desta terça-feira 25, a jornalista Vera Magalhães noticiou que Jair Bolsonaro também convocou para as manifestações contra o Congresso por WhatsApp, compartilhando um vídeo que diz que “ele desafiou os poderosos por nós”, “quase morreu por nós”, “está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós”. A mensagem que acompanha o vídeo diz: “O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247