Influenciadora Luanne Jardim morre após ser baleada em tentativa de assalto no Rio
Luanne se destacou no meio fitness e promovia conteúdos relacionados ao emagrecimento, acumulando mais de 300 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram

247 - A influenciadora Luanne Jardim veio a óbito neste domingo (21) após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro, informa o portal Terra.
A Polícia Militar informou que Luanne estava dentro de seu veículo com o companheiro quando foi atingida por disparos na altura da saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. Após o incidente, ela foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde os médicos tentaram socorrê-la, mas os ferimentos foram fatais.
Agora, a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso, a fim de identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
Morta aos 30 anos, Luanne deixa um marido e dois filhos. A influenciadora se destacou no meio fitness e promovia conteúdos relacionados ao emagrecimento, acumulando mais de 300 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.
Luanne também já se relacionou com o cantor Lucas Souza, que lamentou seu falecimento via redes sociais: “Muito triste isso. Descanse em paz, Luanne. Que Deus conforte o coração dos familiares”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247