Inspirados em Brizola, estudantes recriam a Rádio da Legalidade

Um grupo de estudantes e voluntários de São Paulo decidiu recriar a Rádio da Legalidade – iniciativa tomada por Brizola em 1961 quando, após a renúncia de Jânio Quadros, os militares tentam impedir a posse de João Goulart; neste domingo, com uma rede de colaboradores por todo o país, eles pretendem fazer um cobertura ao vivo do golpe e mostrando o panorama em tempo real de todas as regiões do país

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Um grupo de estudantes e voluntários de São Paulo decidiu recriar a RÁDIO DA LEGALIDADE – iniciativa tomada por Brizola em 1961 quando, após a renúncia de Jânio Quadros, os militares tentam impedir a posse de João Goulart.

As transmissões são feitas via web e todo o material é disponibilizado para que rádios comunitárias por todo o país possam retransmitir os ideais legalistas em defesa da democracia em nosso país.

No próximo dia 17, com uma rede de colaboradores por todo o país, eles pretendem fazer um cobertura ao vivo do golpe e mostrando o panorama em tempo real de todas as regiões do país.

Para obter o material disponível acesse o site: www.radiodalegalidade.blogspot.com

A Rádio da Legalidade também está disponível para ser ouvida em smartphones pelos seguintes endereços:

tunein.com/radio/Radio-da-Legalidade-s266391/

www.dyb.fm/RadioDaLegalidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email