CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas batem duro em Benjamin Netanyahu e "genocídio" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

'A mais sangrenta etapa do genocídio palestino até o momento", destacou um perfil em rede social

Ataques Oriente Médio (Foto: Mohamed Al Masri (Divulgação) via Federação Árabe Palestina do Brasil (rede social))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas bateram duro no governo de Israel, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, depois que soldados israelenses fizeram novos ataques à Faixa de Gaza, região do Oriente Médio. Na rede social X, antigo Twitter, a palavra "genocídio" chegou à seção Assuntos do Momento. 

A Federação Árabe Palestina do Brasil repercutiu o tema. "Eles dizem que fazem em nome de 'Deus'. Aos palestinos, então, o inferno. A mais sangrenta etapa do genocídio palestino até o momento". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um perfil criticou o "apartheid sionista". "(Israel) Avisou que vão bombardear em Gaza o hospital al-Shifa e ao redor, onde há milhares de refugiados civis. Já anunciam diretamente nas redes sociais pra que esvaziem. Esvazie e vão pro onde? Eles não deixa saírem de Gaza". Outro internauta afirmou que existe um "holocausto em Gaza". "Israel é um Estado genocida".

O porta-voz das Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês), Daniel Hagari, confirmou que o exército israelense prepara novas invasões no território ocupado por palestinos. De acordo com estatísticas divulgadas nesta sexta-feira (27) por autoridades dos dois territórios, há 7.131 palestinos mortos e 19.275 feridos. Entre os israelenses, 1.405 foram mortos e 5.431 feridos. A Assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou resolução que pede trégua humanitária em Gaza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Benjamin Netanyahu
Benjamin Netanyahu. Foto: Reuters

 


 

 

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO