CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas citam Mauro Cid e Bolsonaro apanha nas redes: 'fez um passeio de jet ski no Código Penal' (vídeo)

Usuários da internet repercutiram uma análise do jornalista Octávio Guedes. 'Dá a sensação de que Bolsonaro se ocupava mais com crime do que em governar o País', disse

Jair Bolsonaro (gravata listrada) e Mauro Cid (roupa verde) (Foto: Alan Santos/PR/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas criticaram Jair Bolsonaro (PL) e repercutiram a informação de que Mauro Cid, seu ex-ajudante de ordens, tinha no celular uma minuta de decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e alguns "estudos". De acordo com os investigadores, aliados do ex-ocupante do Planalto queriam ter mais argumentos para uma tentativa de golpe no País. 

No Twitter, o nome de Mauro Cid chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social. Usuários da internet repercutiram declarações do jornalista Octávio Guedes. "É um passeio de jet ski no Código Penal", disse o comentarista político. "Dá a sensação de que o presidente se ocupava mais com crime do que com governar o País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Investigadores apuram a ligação de Bolsonaro com tentativas de golpe no Brasil. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o próximo dia 22 o julgamento de uma ação que pode deixar o ex-chefe do Executivo federal inelegível por conta de ataques ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores em julho do ano passado. 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO