Internautas denunciam assédio em 'A Fazenda' e 'Record acoberta assédio' amanhece no topo dos assuntos mais comentados

Vídeo do programa "A Fazenda 11" com o modelo Lucas Viana indo até a cama da ex-BBB Hariany Almeida, insistindo para 'ficar' com ela, enquanto a moça diz não, viraliza na internet e o assunto "Record acoberta assédio" amanhece no topo dos mais comentados do Twitter neste domingo (24)

Lucas Viana e Hariany Almeida em 'A Fazenda 2019'
Lucas Viana e Hariany Almeida em 'A Fazenda 2019' (Foto: Reprodução Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O assunto "Record acoberta assédio" está no topo dos mais comentados no Twitter desde a madrugada deste domingo (24) por conta do reality show "A Fazenda 11".

Circula nas redes um vídeo em que o participante Lucas Viana se aproxima da cama da ex-BBB Hariany Almeida e dá um beijo na moça. Ela, que estava dormindo, pergunta: "O que é isso?". "Sou eu", Lucas responde. "Não, vai dormir", pede Hariany. Mas ele insiste: "Deixa eu ficar aqui um pouquinho", e coloca a mão na coxa de Hariany. "Não, vai pra lá, Lucas", diz ela, que tira a mão dele. Só então que ele sai.

Um internauta lembrou que horas antes, durante festa no programa, Lucas havia tentado beijá-la e a ex-BBB já havia dito que não queria.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247