Internautas não perdoam e "Bolsonaro na Papuda" fica entre os principais assuntos nas redes (vídeos)
Investigações do esquema das joias e apurações de tentativas de golpe avançam contra o ex-ocupante do Planalto
247 - Internautas pediram a prisão de Jair Bolsonaro (PL) e no termo "Bolsonaro na Papuda" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social. Um perfil escreveu: "Pra Bolsonaro foi uma enxurrada de comprovantes de Pix passando por aqui. Pras vítimas do Rio Grande do Sul, NENHUM de bolsonaristas. Mesmo após 5 dias da tragédia. Depois não reclamem quando disserem que foi lavagem de dinheiro".
A Polícia Federal aceitou um acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid no inquérito das joias, o que vai desgastar Bolsonaro. O militar, que foi ajudante de ordens do ex-mandatário, também é investigado em um inquérito sobre tentativas de golpe e por fraudes em cartões de vacinação.
Também nas redes sociais, usuários detonaram o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), no Rio Grande do Sul, após a informação que a instituição determinou a anulação de todos os atos assinados pelo juiz Eduardo Appio na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR). Internautas aproveitaram para criticar o jogador Neymar e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
