Internautas repudiam afastamento de Eduardo Appio e criticam Gabriela Hardt, aliada de Sergio Moro
No Twitter, usuários deixaram o nome da juíza Gabriela Hardt no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social

247 - Internautas criticaram a decisão do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4-RS), que afastou o juiz Eduardo Appio da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR).
No Twitter, usuários deixaram o nome da juíza Gabriela Hardt no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social. Perfis da internet lembraram que a magistrada "copiou e colou" argumentos de terceiros em processos - seria uma cópia de alegações de promotores, que fazem denúncias e enviam para julgamento.
A decisão do TRF4 aconteceu em um contexto no qual o advogado Rodrigo Tacla Duran presta depoimento ao juiz Eduardo Appio. Duran implicou o deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e o atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) em casos de extorsão na Lava Jato. Os parlamentares eram procurador e juiz da Lava Jato, respectivamente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247